Olha o que chegou! #1

Inauguração da coluna do blog! Eu simplesmente não aguentei e tive que vir mostrar pra vocês o que chegou aqui, mesmo que seja pouca coisa. Pouquíssimas coisas. Mas enfim, qualidade é melhor que quantidade, e qualidade aqui é o que mais tem.


MEU NENÉM CHEGOU! Eu estava esperando meu "Jogos Vorazes" chegar desde sexta-feira passada (hoje é quarta) mas como a pessoa que entregou me ama, resolveram entregar só hoje. E o "A Cabana" eu já tinha recebido um tempinho atrás, umas duas semanas ou mais pra ser exata, mas eu sou muuuuuito lerda e ainda não terminei de ler.

Não me entendam mal, o livro é ótimo, mas não é meu gênero favorito. Inclusive, ele fala de religião, e Deus, e coisas do tipo, e eu não gosto muito de livros desse tipo, mas mesmo assim, eu estou adorando! Não vou falar o motivo aqui, vou deixar pra falar na resenha, hihi :)

LIVROS:

Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Editora Rocco
(livro no Skoob, aqui)

A Cabana - William P. Young
Editora Arqueiro
(livro no Skoob, aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante pra nós.