Primeiro selinho do blog!

Book__by_nashelimrz-d4mp836_large

Oi gente! Estou aqui hoje (com muuuuita alegria) pra responder o primeiro selinho que o blog recebeu (weeeeee)! Recebi o selo do blog Língua dos Livros, da fofa da Rafaela, e adorei! Rafa, sua linda, eu adorei o selo, e fico MUITO feliz de saber que você gosta aqui do blog. Muito obrigada!


Regras:
1. Responda as perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. Repasse para 5 ou mais blogs.

Perguntas:

- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Só 13, se não me engano, pouquinhos :(


- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Não é uma quantidade tãaaao grande, e só chegou a esse número MUITO recentemente, tipo ontem rs, que meu lindo e maravilhoso pai me deu um dinheirinho pra comprar livrinhos... e eu comprei :) E se tudo der certo e eu comprar toda a saga "Percy Jackson" e "Estilhaça-me" também, a lista vai aumentar!


- Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Não me importo nem um pouco, se tenho dinheiro e posso comprar, eu compro :)


- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Aumentar, e espero que aumente mais ainda!

- Quantos livros em média você compra/ganha por mês? 
Não tenho ideia, alguns meses nenhum, alguns meses vários (como esse). Mas recentemente eu tenho ganhado/comprado bastante livros.

Blogs Indicados:
Fim do selinho! Mais uma vez, obrigada Rafa, saber que alguém gosta assim do blog é muito bom! E eu indiquei só 3 blogs, porque REALMENTE não sei quem indicar. Quem quiser participar então, à vontade!

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Muito legal o selinho, muito obrigada adorei ser escolhida! xD
    O rafflecopter já está funcionando lá no blog, já pode preencher o formulário.
    Bjs

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/2012/08/promocao-2-meses-de-blog.html

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante pra nós.